Nostálgico

L9R4MMVFVJ

 As vezes nós paramos um minuto e lembramos de todos os momentos que passaram e que não podemos ter de volta. Nem as pessoas que estiveram nesses momentos voltam mais. Talvez voltem, mas não vai ser a mesma coisa. Os sorrisos não são mais pelos mesmos motivos; Algumas vezes, são apenas para evitar uma lágrima. Aquela lágrima nostálgica que vem como se estivesse naquela tarde com suas amigas olhando suas séries preferidas na TV, com a graça daquele momento cômico na sala de aula e com a sensação de que não volta mais. Uma lágrima de alegria. A alegria que não volta mais.

 Certas coisas na vida nós nunca vamos esquecer. Por mais que nos doa pensar em todas essas coisas que não voltam mais, são essas lembranças que vão ficar para sempre nos nossos corações, junto das pessoas que marcaram as nossas vidas de um jeito ou de outro. As melhores amigas que agora se falam apenas pelas redes sociais, aquele garoto que te abraçava forte sempre que te via, seus professores que não são mais os mesmos (ou nem tem mais professor na história)…

 Os filmes que te fazem chorar toda vez que você os assiste. Eles trazem lembranças de tudo: suas amigas, seu primeiro amor, primeiro beijo, suas desilusões, suas brincadeiras na infância, seus sonhos. Trazem lembranças de tudo aquilo que passou e não volta mais. Aquilo que você ainda sente falta e por isso não aguenta. Chora.

 Fotos, vídeos, bilhetes e os ingressos de cinema, tenho tudo isso guardado para sempre lembrar desses momentos. Ou será que eu ainda guardo eles com a esperança de um dia voltar no tempo e viver todos aqueles momentos de novo?

 A saudade de tempos que não voltam mais é a pior, na minha opinião. Afinal, eu nunca mais vou voltar nos corredores daquela escola ou vou rir das mesmas coisas que ri naquela idade. A saudade é o pior sentimento, causada pela vida que nos tirou de lugares/pessoas/momentos que nós não queríamos nos afastar, ou simplesmente não estávamos prontos para dizer adeus. Eu não estava. E ainda sinto falta de muitas coisas. Ah, se desse para voltar no tempo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s