Depois Que Você Apareceu

 casal

 Até você chegar, eu sofria por paixõezinhas que acreditava que eram amores, escrevia letras de músicas por todos os lados e acreditava que, talvez, eu tivesse que viver sempre quebrando a cara. Eu não me permitia ter um alguém para ser o motivo dos meus sorrisos, não me entregava mais, não botava mais fé nenhuma. Então você apareceu. Apareceu dando um sorriso tímido e mexendo no cabelo. Me empurraram para dançar com você e tudo começou. 

 Depois que você apareceu eu mudei completamente. Foi como se a minha mente tivesse amadurecido tudo o que, no último ano, não tinha amadurecido só naqueles meses juntos. Descobri que posso sim ser feliz e ter alguém do meu lado para compartilhar cada segundo dessa felicidade. Descobri que esse alguém do meu lado também vai querer me ver feliz a cada segundo e vai fazer de tudo para isso. Descobri que era você, e só você, que iria me fazer sentir bem como ninguém nunca tinha feito. Mais serena e sorridente. Com mais fé nas pessoas.

 Depois que você apareceu, deixei de ter medo. Parei de me esconder e negar para mim mesma cada sentimento que iria dar as caras em algum instante. Aprendi a me entregar e ver quais as façanhas que a vida têm preparado para mim. Comecei a esperar por um sentimento puro sem ter pressa e me afobar. Sem sofrer caso algo não desse certo e não perder as esperanças nunca mais.

 Você mudou, completamente e absolutamente, tudo por aqui. Mudou as músicas que eu ouço, o meu coração e até mesmo o meu cheiro. Talvez eu tivesse mudado todas essas coisas caso você não tivesse aparecido, mas não seriam como são hoje. Talvez eu não tivesse os mesmos sonhos de agora. Talvez eu se quer tivesse descoberto a paz que encontro escrevendo. É, tudo seria diferente se você não tivesse aparecido. Obrigada por ter aparecido daquele jeitinho. A vida hoje não seria tão boa se não tivesse sido você naquele quinze de junho de dois mil e treze.

Anúncios

5 comentários sobre “Depois Que Você Apareceu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s