Maré

mare

O choro, a dor, as lembranças. Todas essas coisas nós não podemos evitar. Uma hora, pra todo mundo vai doer e todos nós vamos chorar. Por motivos e em momentos diferentes, mas vai acontecer. Não podemos fugir da maré. Quando ela vem, temos que mergulhar e nos mantermos fortes para superar.  Por mais que tenha doído, ou que ainda esteja doendo, vai passar. O nó na garganta vai se desfazer e os olhos vão parar de arder. O coração vai se acalmar e no final das contas, alguma coisa vai ter que dar certo. Afinal, tantas pessoas falando que vai dar tudo certo, tem que servir para alguma coisa.

 Todas as palavras de consolo, as fungadas de nariz. Os gritos. Tudo foi inevitável, mas também necessário. A maré ruim precisa passar. Ou nós aceitamos e lutamos contra ela, ou ela nos leva toda a esperança que um dia tivemos.

 E ela vai trazer as lembranças, os risos e os sorrisos pra nossa cabeça. Isso tudo vai se misturar com o barulho da discussão. Vai doer ainda mais. O cérebro não vai mais entender o que está acontecendo, o nosso coração não vai querer aceitar.

 Ninguém disse que é fácil. Nada nessa vida é fácil. Aliás, de repente, a vida só queira atrapalhar cada vez mais e ver o quão evoluídos estamos na altura do campeonato. No meio do caminho as lágrimas vão voltar.

 Feche os olhos. Não pense em nada. Respira fundo. Abra os olhos agora: temos que permanecer fortes e prontos para outra. Não! Outra discussão não! Permanecer fortes e prontos para outras falhas, outras quedas. Manter os pés no chão enquanto a cabeça viaja no meio de tantas recordações. 

 É só mais uma maré ruim. E ela precisa passar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s