Vai Ficar Tudo Bem

oo

Ei, não chora mais. Não vale a pena, tu sabe disso. Sim, eu sei que dói. Mas a dor já já vai passar. Os teus olhos não querem mais ficar ardendo por tantas lágrimas. Eu sei que é difícil acreditar que assim foi melhor. É extremamente difícil acreditar que o final foi bom. Nós não queremos que acabe.  A vida tem dessas.  Quando a gente pensa que finalmente vai se acomodar, tem alguma pedra no meio do caminho.

 Lembrar dos momentos juntos, das promessas feitas e os planos traçados. Isso tudo faz parte do estado que nos encontramos em determinados momentos. O nó na garganta vai aparecer de novo e o coração vai se apertar. Não chora, segura firme. Você já chorou demais por essa história. Tem tantas histórias esperando para serem vividas por ti.

 Você não vai esquecer de nada disso, todo mundo sabe. Se foi sincero, sempre vai ser complicado de superar. Talvez essa seja a palavra certa: superar. Afinal, ninguém deve querer esquecer do passado, e sim superar e partir para o que o futuro esta guardando. E você vai superar, você sabe.

 Você é especial. Se ele foi embora, foi para dar a chance de outros caras terem a mesma sorte que ele. E que sorte, hein? Ter você por inteiro, de corpo e alma. Você se entrega fácil se sente que pode dar certo. Mas você tem que entender que vai dar certo o tempo que durar. E deu certo, você sabe. Se continuaria dando certo eu não sei. Mas sei que enquanto deu, eu vi você nos seus melhores momentos. E eu agradeço por isso.

 Ver você desse jeito me matou por dias. Não aguentava mais ficar esperando pela tua próxima crise de risos. Enquanto você chorava, eu morria por dentro. A gente não merece ter que ver quem nós amamos desse jeito.

 Tudo o que sei é que tem alguém ai fora te procurando. Não sei se ele está em Porto Alegre ou no Japão. Só sei que existe alguém. Enquanto essa pessoa não chega eu vou estar aqui, secando as tuas lágrimas e te fazendo rir nos momentos mais inadequados. Vou segurar a tua mão e dizer que tudo vai ficar bem. Por mais que tu ache chato esse discurso de “vai ficar tudo bem”, eu sei que vai. E eu vou estar aqui pra te mostrar como eu tava certa.

2 comentários sobre “Vai Ficar Tudo Bem

Deixe um comentário

