Não Vai Acabar

tumblr_lywyygPLH31r98pnuo1_500

A gente sente falta do sorriso, da boca, das covinhas. Sente falta do cheiro do cabelo, do conforto do ombro e das mãos sempre firmes. Não tem mais as bochechas pra apertar, nem os braços para agarrar. A gente chora lembrando daquela voz e tentando entender o motivo das coisas estarem assim agora.

 Todas as coisas boas que passamos juntos, cada riso misturado e lágrimas derramadas. Cada beijo, cada amasso. Cada coisa de todas as coisas que aconteceram machucam agora. Machucam por estarem nesse passado tão longe do presente. Machucam por simplesmente não acontecerem mais. O pretérito perfeito não é tão perfeito afinal. Seria perfeito se fosse agora, o tempo inteiro. Se não precisássemos ficar pensando o porque de não termos mais aquela pessoa do nosso lado. Se a pessoa estivesse aqui agora, simplesmente.

 O choro durante a noite é liberado. Mas te ver na escola e não poder sair pulando pros teus braços é o que mais corrói. Não existe chance alguma de aceitar que em algum momento nós deixamos todas as coisas boas para trás, para agora sentirmos em todos os momentos saudades. Porque nós resolvemos cair fora afinal?

 Foram tantos momentos de paz e alegria. Só de ouvir a tua voz as coisas ficam melhores. As brigas existiram sim, e até delas o coração sente saudade. Saudades do timbre da tua voz, do calor do teu corpo, do teu sorriso de lado.

 A saudade vai permanecer sempre que você sair. E vai ser para sempre assim. Existe algo entre nós que não vai deixar nada acabar permanentemente. Existe algo que me faz acreditar que as coisas vão melhorar e as nossas mãos vão se encontrar de novo no meio da multidão. Existe algo que me faz acreditar que o futuro está guardando para nós algo melhor, algo como o nosso passado que ainda vai se estender por toda a vida.

 O amor permanecerá, e enquanto ele estiver aqui eu também vou estar. De corpo, alma e coração. A saudade vai apertar todos os dias enquanto você não estiver ao meu lado. Não que eu precise, mas as coisas são muito melhores com você aqui. Não que eu queira, mas ter você ao meu lado é o que me faz feliz. Poder contar a nossa história me faz feliz, porque em cada vírgula dessa história eu fui feliz. E sei que a cada capítulo que ainda vai vir, eu vou ser ainda mais.

Deixe um comentário

