Sorrisos Novos

anonovo

Já é meia noite. Um novo ano está chegando. Vou abraçar toda a minha família, ligar pro amigos, chorar de alegria. Foi mais um ano que se passou, e junto dele muitas histórias pra contar. Foram muitos momentos de alegria que se passaram, muitos tristes também. Mas agora é outro livro que estamos escrevendo. Olha o céu! Que coisa linda, mas sinto pena dos bichinhos que estão na rua.

 Nós fazemos as nossas listas, desejamos que as coisas mudem, mas muitas vezes esquecemos que a verdadeira mudança precisa acontecer em nós mesmos primeiro. Só espero que esse ano eu seja uma pessoa completa com quem estará ao meu lado, com o que eu terei que fazer da minha vida e com quem me tornarei. Afinal, somos todos grandes metamorfoses ambulantes.

 Que 2016 traga momentos como os que eu chorei de tanto rir em 2015. Que 2016 me traga pessoas que somam, e que não sumam depois.

 Ano novo é pra gente superar e esquecer as mágoas passadas. Precisamos levar as nossas vidas com mais leveza e esperança. Precisamos aprender que o que passou, passou e que temos que agradecer pra alguma força superior por tudo o que aconteceu. Não adianta mais chorar. Temos que sorrir para as experiências de 2015 e torcer pelas de 2016.

 Olha só, é a hora da foto em família. Mais uma vez. Pra não esquecermos jamais de onde viemos e os valores que recebemos. Opa, um abraço. E que abraço gostoso é esse hein, com gostinho de “te desejo todos os sorrisos do mundo em 2016”. 

 As coisas ruins não importam mais, olha só a quantidade de coisas boas que estão esperando pra acontecer. Pensa só!

 Grita pra todo mundo ouvir agora que 2016 vai ser muito melhor, porque você vai fazer ser melhor. Não é Deus, não é o Universo e nada além disso, é você que é responsável pelos seus próprios momentos de alegria. Agradece agora, por todos os segundos que você esteve rindo nesse ano que passou. Promete pra você mesmo que não vai desistir de novo das coisas boas da vida e que vai continuar lutando.

 Faça de 2016 um ano de força, de felicidade, de amadurecimento pra ti e pra tua alma. Faça de 2016 um ano cheio de coisas boas pelas tuas próprias atitudes.

 Aproveita, é 00:05, você tem muito tempo pra fazer com que tudo dê certo. E se não der, não desiste não. Existem muitos anos novos ainda pra gente continuar tentando e indo em busca dos nossos sonhos. Só não desiste, tá bom? Feliz ano novo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s