Sem Explicações

 f0d0f15a0c13e3bd79d9316f0b97d885

Faz tempo que eu não escrevo nada né? É que as vezes é mais fácil escrever quando as coisas não estão correndo muito bem. Acontece que ultimamente a maior parte das coisas se tornam boas só por estar do teu lado.

 Já falei sobre amor umas dezenas de vezes, mas nunca parece ser o suficiente. As pessoas procuram explicações o tempo todo sobre o que estão sentindo, centenas de pessoas já escreveram e falam diariamente sobre o amor. Nos últimos tempos eu tenho sentido mais e explicado mesmo. Afinal, não existe maneira de explicar aquela sensação de encontrar a tua mão no meio de multidões. Eu prefiro sentir, e aproveitar.

 Essa história de ter que explicar tudo o que sentimos já ficou chata. As coisas são muito melhores quando simplesmente nos entregamos por completo e esperamos pra ver no que vai dar. Desde que “nós” aconteceu, tudo tem dado em muita coisa boa. O sentimento de gratidão é o melhor de todos eles. É incrível parar pra pensar que entre tanta gente no mundo, você é quem mais me faz sentir.

 Você me faz sentir um aperto enorme no coração quando ficamos uma semana longe; E uma alegria imensa quando te vejo outra vez. Você me faz sentir borboletas no estômago cada vez que me faz uma surpresa.

 Você me faz rir como se não houvesse piada melhor a cada piada que você conta. Você me faz chorar com os filmes de romance mais idiotas do planeta. Você me faz acreditar que as coisas são boas, afinal.

 Não existem palavras que explique a explosão de sentimentos bons que você me traz cada vez que eu te vejo. Talvez seja por isso que eu não tenho escrito tanto, né? Mas pode acreditar que eu tenho sentido muitas coisas maravilhosas, e é isso o que mais importa.

2 comentários sobre “Sem Explicações

Deixe um comentário

