Uma restrospectiva

ja-foi-20

Nesse ano muita coisa aconteceu. Entrei na faculdade depois de chorar muito por quase não entrar. Terminei o meu namoro. Conheci as melhores mulheres que a pucrs pode te apresentar. Fui no Russo. Troquei de curso. Cortei o cabelo o mais curto que eu jamais cortei por livre e espontânea vontade. Viajei sozinha. Conheci a música latina. Voltei pro judô. Depois disso eu larguei o judô de novo.

Sorri, chorei, ri. Atravessei a faculdade em uma corrida com minha amiga na chuva. Vi a Famecos ser ocupada e achei maravilhoso. Não peguei G2. Amém.

O curso novo na faculdade é a tal da publicidade e propaganda. Ainda não morri de fome por estar fazendo isso da vida, mas estamos quase lá. Não que isso importe muito no final das contas.

Eu também parei de ler e eu não me orgulho disso. Parei de escrever. Sinceramente, eu não sei o que que se passou na minha cabeça. As coisas vão mudar em 2017, eu prometo. Não todas, só isso mesmo.

Descobri que ficar solteira é maravilhoso. Não, eu não tô falando sobre poder beijar muitas bocas. O fato de estar sozinha consigo mesma é MARAVILHOSO. E tenho dito.

Também desconstruí conceitos formados nos outros e em mim mesma. Aprendi muito. Eu me permiti a isso.

Percebi que meu problema de visão atrapalha muito pra tirar fotos, o que se tornou um grande problema na minha vida. Também aprendi a conviver com o meu pé feio. O próximo passo é aprender a amar os olhos caídos.

Fiz uma camiseta feia pra minha amiga e ela mentiu dizendo que amou. Eu menti dizendo que acreditei.

Fui no show do Maroom 5 e da Clarice Falcão. Porto Alegre tava pobre de show esse ano. Boatos que em abril tem Adele, tô esperando.

AH, eu fiz 18 anos também. Agora quando dizem que tenho 13 eu mostro a minha identidade.

Criei o meu canal no youtube e ainda não sei o que eu sinto sobre isso. Terminei Gossip Girl, Orange e Narcos. Eu fui fraca com as séries nesse ano. Em 2017 a gente melhora.

2016 foi um bom e ruim ano. Cada um entende o que quer.

Agora chegou a hora das fotos

6 comentários sobre “Uma restrospectiva

  1. Meu Deus, guria, tu não sabe o quanto eu me identifiquei contigo nesse texto!!! Tudo bem que ainda não estou na faculdade, nem terminei um namoro ou fui à shows maravilhosos, mas 2016 foi um ano de muito aprendizado. Acho que para quase todo mundo foi assim. E eu não sei porque estou te dizendo isso aqui, mas só quero mandar as minhas energias positivas pra ti nesse ano que está começando. Que tudo dê certo, que a gente se conheça ainda mais nesse ano. Enfim, adorei seu texto e suas fotos são lindas. Aliás, você é linda! Beijinhos e um ótimo 2017, Ju

    Curtir

    • Fico muito feliz que tu tenha se identificado!! Muito obrigada pelas tuas energias e saiba que tô mandando tudo em dobro pra ti. 2017 vai ser um ano arrasador se nós nos permitimos a isso, então te desejo muita coragem, força, luz e muitos motivos para milhares de sorrisos nesse ano. Beijos!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

