Desabafo

_DSC0439

Te vejo me olhando de canto de olho e passam mil coisas pela minha cabeça sobre o que poderia estar passando pela tua.

Porque precisa fazer tanto mistério? Porque esse silêncio? Essa calitude só me faz pensar em insignificância. Que sou só uma distração nesse fim de relacionamento.

Quando descobriram sobre aquela festa, logo vieram me alertar. Sem julgamentos, falaram para que eu tomasse cuidado e abrisse os olhos pro tipo de cara que você é. Em primeiro momento ignorei, criei teorias para concluir que aquelas pessoas tinham argumentos falaciosos. Mas agora penso o contrário.

Porque procura a minha mão se não consegue olhar nos meus olhos? Porque pede o meu beijo se não se preocupa se vai tudo bem por aqui?

Pra mim é fácil imaginar as respostas. Queria que você se preocupasse com isso também.

Me diz que é só nervosismo ou timidez. Ou me diz que não passa de atração física, sem sentimentos e apego. Mas por favor, fala.

Se me perguntar, eu falo. Digo o que eu realmente sinto e no que acredito. Respondo cada dúvida e crio outras só pra continuar falando. Esses jogos não fazem mais parte de mim, eu quero falar o que for necessário para que entenda o que se passa por aqui. Sem desentendimentos, eu não quero um relacionamento. Longe de mim agora.

Esse texto foi escrito em alguma noite gelada de maio. As vezes a gente precisa de um tempo até se sentir preparado para postar alguma coisa. Eu não me importo mais com essas perguntas que fiz aqui. Não imagino mais respostas e nem quero saber quais seriam. Estes meses que se passaram foram ótimos para mim. Filtrei o que realmente importa e quem realmente vale a pena. Continuo filtrando, inclusive. As coisas finalmente estão bem por aqui. Não sei por quanto tempo, mas eu conto tudo por aqui. Ou partes.
Deixe um comentário

