Vai ficar tudo bem

sensuellens-45

Alguma música pop estava tocando quando nos encontramos no meio da multidão. Na verdade, talvez pela primeira vez, eu te vi primeiro. Sai correndo pra te dar um abraço que jamais imaginei que daria. Você também não imaginou. Eu senti isso quando cruzei os braços no teu pescoço.

Acho que me senti aliviada. Encontrar alguém que me entende e conhece de um jeito que poucos conhecem, que sabe de tudo e ao mesmo tempo de nada, que conhece o meu caos apesar de não fazer ideia do tamanho dele, fez com que eu me sentisse, depois de muito tempo, protegida.

Voltei para a pista mais leve. Lembrei que tudo vai ficar bem, como sempre ficou. E você não precisou falar nem uma palavra.

Quando subi para a outra pista, entendi porque você estava ali. A música estava alta, as luzes piscando e mesmo assim dava pra sentir os corações pulsantes e olhares brilhando. Começou a tocar Fresno e foi como se todo mundo ali estivesse gritando as suas dores, mesmo que diferentes, todas iguais.

Sentei para observar os sorrisos que me cercavam. Você com seus amigos, cantando com todo o fôlego que tinham. Ela foi se aproximando e cantando ainda mais alto, com os pulsos fechados e os braços abertos. É realmente reconfortante perceber que estamos próximos de pessoas que se permitem mostrar as suas verdades.

No bar, os braços dela estavam me prendendo contra o balcão. Conversávamos próximas demais e alguns beijos entre uma música e outra. Olhei para o lado e você estava nos observando. Fiquei te observando de volta e sorri. E eu acredito que esse tenha sido o meu sorriso mais sincero nos últimos dois meses.

Mais uma vez não precisamos trocar palavras. Apenas gestos. Meu abraço disse “que bom te ver” e o sorriso, “obrigada”. Mas eu sei que você entendeu, afinal você sempre me entendeu. E talvez nem saiba disso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s