Notas

sensuellens-41

Toda vez que alguma coisa acontece comigo eu penso “não vou escrever sobre isso. Se quero ser uma escritora de verdade, tenho que parar de escrever só sobre os meus sentimentos. Nem todo mundo quer saber das minhas histórias, eu preciso criar novas”. Então eu entro em um monólogo e busco soluções pra esse paradoxo entre escrever o que eu sinto ou sentir por escrever.

Comecei a anotar as coisas em um caderninho. Ganhei ele da Carol, depois de um breve debate sobre a Dani dever ou não entregar um outro caderninho cheio de poesias para a ex. Agora eu não lembro se ela entregou ou não, mas era lindo.

Acabou que desde setembro eu comecei a escrever fragmentos do que eu sinto nele, mesmo estando com ele guardado desde maio. As coisas demoram para acontecer comigo.

Fiz planos de escrever aqui algumas histórias que valessem a pena serem de fato contadas. Afinal, uma das primeiras anotações que fiz naquele caderno é “nem todo mundo se importa”. E eu passei a levar isso como lema de vida.

Tudo o que aconteceu comigo nos últimos meses me levou a acreditar que eu estava prestes a me afundar em maior proporção de alguma crise de identidade, não sei bem que nome posso dar para isso. Foi grave a ponto de me olhar constantemente no espelho, no fundo dos meus olhos, procurando algum ponto de felicidade plena. Eu me deixei levar pelos meus problemas e sofrimentos, e acabei esquecendo como eu sempre solucionei essas coisas: escrevendo.

Esse deve ser o terceiro texto em que eu digo que “voltei” a escrever aqui. Por isso, sem mais promessas. Agora eu só quero poder afirmar que eu lembrei onde está a minha essência. E o que eu devo fazer com ela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s